Se você faz parte do fandom, sabe que nos últimos meses esse maravilhoso agrupamento de fãs virou um campo de guerra, maior do que já era. O assunto em questão: ROBSTEN, muitas discussões sobre a vida dos dois, como sempre rodeada de "dramas" "polêmicas" "indiretas" e "briga".

Abaixo temos um print de uma página que supostamente sempre "respeitou" a companheira de Robert: Kristen, e que diz sempre respeitar os fãs do casal. Porém ao menor "sinal" de Robert estar com outra pessoa, (que na verdade é da equipe de produção do novo filme que ele estava filmando em Toronto, Robert estava se despedindo da equipe e sua colega de elenco Mia), posta a foto comemorando:




OBS: Não pudemos tirar A TEMPO prints dos comentários, podemos garantir, estavam engraçadíssimos.

Acontece que essa mulher, faz parte da produção do filme, como citei acima, Robert estava se despedindo do pessoal que estava envolvido com o filme, após sair com eles, porque estava deixando as filmagens:


Que pena não é? a comemoração teve que ser lamentavelmente apagada, alguém consegue adivinhar porque? Bom, algum tempo, depois de muita discussão, a página postou um texto:



Sim, com certeza vamos continuar a festa, já você... 

Fica hoje uma grande lição: nunca comemore antes do tempo.


4 Comments

  1. vi isso e fiquei com tanta raiva que fui lá e "descurtir" a página só de raiva!

    ResponderExcluir
  2. "A página é team felicidade do Rob e não team Robsten", ou seja, torcemos para a felicidade do Rob, mas se for junto da Kristen automaticamente não é torcer pela felicidade dele. É isso que eu leio nas entrelinhas. Que comentário infeliz o dessa menina.

    Ela diz que é neutra, que torce pela felicidade dele, mas na primeira oportunidade fica feliz por ele não estar com a K. Pra mim isso é contraditório, é o mesmo que dizer que ela não suporta a K, a pessoa que o Rob sempre se mostrou admirar e iria ODIAR ver pessoas xingando-a.

    Tapa na cara pra ver se deixa de falar besteira ninguém quer, né? Certamente essa deve ser uma página de bosta. Quem é neutra mesmo não comenta essas bobagens, fazendo graça da cara dos outros.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk cara faz tempo isso, mas é sempre bom ver essas ~prometidas~ com a cara no chão LOL por isso deixei de curti mtas págs q são apenas sobre o Robert, pq boa parte é feita só de prometida, e dessas pessoas quero distância (assim como o próprio Robert) .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.